quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Músicas Novas



Só pra não esquecer alguns temas/nomes:

1.Take Fun Seriously
2.Keeping my Mojo
3.Gilgamesh Syndrome
4.Got Nothing
5.You versus Me versus You
6.New Toy
7.Absolutely Hopeless
8.Underwater Basket-Weaving
9.She Won´t
10.Move Along
11.Anti-Me
12.Thousand days
13.Real Bad Luck
14.Makes no sense
15.Knock Me Down
16.Medication
17.Day After
18.Nevermind


lá vem veneno e desgraça pra todo lado!


[Weezer - "Pork and Beans"]

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

2010



Olha só, faz um tempo gigante que não escrevo nada por aqui. Nesse meio tempo criei até um twitter, tive febre de 3 dias de uso contínuo dele, mas agora está num nível normal, é bacana a parada.

Desde o último post muita coisa rolou. É, muita coisa mesmo.

Viajei pra Curitiba com Takei, Twingo e Ken. Foi uma viagem bastante legal, apesar de ter sido provavelmente a última vez que saí com o Twingo, já que ele me mandou um e-mail nada amistoso 1 dia depois que voltamos. Eu ainda não entendi direito a atitude e as doideiras dele, mas acho que estou ficando cada dia com mais preguiça de entender as pessoas, dar terceiras e quartas chances...já me basta eu mesmo e todas as minhas encheções.



Depois de Curitiba fui pra Ubatuba com Baulo, Jéssica, Renatinha, Lennyta, Fê, Bacana e Karen. Foi louco viajar com um pessoal que eu conheço há pouco tempo. É engraçado como em tão pouco tempo você consegue se sentir à vontade com pessoas que nem fazia idéia da existência. A viagem foi foda, cheia de drogas e rolês tranquilos. Viramos o ano tomando champanhe de chorume, chique!

E assim começou Janeiro, mais crise, com outro amigo dessa vez. Isso não está 100% resolvido até agora, nem acho que um dia estará. Eu não sei se isso é crescer, mas definitivamente as coisas estão se complicando muito além do que eu imaginava ou queria. O foda é quando você simplesmente não sabe o que pensar, nem muito menos o que fez pra alguém pensar que você é o culpado ou errado por alguma coisa. Enfim, agora tudo está contornado, não realmente solucionado. É uma pena, mas assim seguimos.



Assisti ao show do Metallica e foi um dos fins de semana mais incríveis que já tive. O show foi provavelmente o melhor que assisti, nunca tinha visto show em estádio, o som foi muito fodido. Depois ainda teve formatura da Talitinha, que só colaborou pra festança.

Junto com o Testa criei o site: http://www.euresenhoshows.wordpress.com.br onde vomitamos tudo que podemos sobre os shows que assistimos.

Fora isso, rolaram histórias lindas de decepção com pessoas. Parece que isso nunca vai ter fim. Primeiro foi a já clássica história da garota dos 22 reais. Essa eu nem preciso explicar, acho que não vou esquecer tão cedo. A outra foi ontem, não sei, cara. Eu não sei mais direito o que sinto em relação à ninguém, isso é estranho. Me sinto um personagem. Mas fato é que, eu sou bem mais sentimental do que aparento, e às vezes as pessoas só percebem isso quando já é tarde demais.

Eu nem vou me esforçar dessa vez, juro, tô cansado. Quero ser um cara legal e tudo mais, mas dá muito trabalho fingir que nada me atinge, tem hora que cansa. E minha sorte é não ter me envolvido com ninguém, porque aí seria realmente uma merda essas duas histórias que aconteceram.

No geral eu tô legal, apesar da gripe e das outras merdas que insistem em ficar no meu corpo e mente. Eu vou superar isso aí. 2010 será um ano fodido, está sendo já, mesmo com essas merdas.

Hoje tem show na USP, tô empolgado, apesar dos pesares.

NOFX tá chegando, e isso sim é motivo de empolgação. Awright!!!


[Silverchair - "No Association"]