quinta-feira, 8 de maio de 2008

Batalha de "Dj´s" no Outs



É hoje essa budega! E lá vou eu tocar uns sons na balada que eu praticamente não saí durante o final de 2006 e 2007 inteiro. É a única que eu vou. Já conheci a Dj Club, Vegas, CB, D-Edge, mas seilá, Outs tem alguma coisa diferente...talvez lembranças boas, ou a galera que não é tão poser e velha de espírito como nos outros lugares, ou mesmo a discotecagem que apesar de repetitiva ainda vira e mexe tem dias que se salvam (fim de semana passado foi um deles).




Aliás, sábado passado voltei a beber, 3 meses e 3 dias sem nada, na real era pra ter durado até esse sábado agora (10/05) mas...não deu. Foi porre de caipirinha, porre naquelas porque eu sou uma bicha de merda e 2 copos bem servidos no bar ao lado do Outs já me fizeram ficar mais doido que o padre dos balões.

Agora vou saindo do trabalho, me preparar pro primeiro porre de cerveja nesse tempo todo e amanhã vir trabalhar na ressaca. Tocar uns sons lá, achei que fosse ser mais de boa, mais na farra mesmo... mas é amigo enchendo saco pra tocar isso e aquilo, já mudei as músicas uma porrada de vez e nem sei mais se é o que eu realmente gostaria de tocar. Foda-se, estarei bêbado e é isso o que importa.

"So sick and tired of your bitching and complaining"

Um comentário:

Isabel Oliveira disse...

Sua biscate, o 1º porre de cerveja não era sabado?

vai virar alcoolatra de novo.
HUAHAUHAUHAUHAUHAUHA

=*