quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Love is Suicide


Tem vezes que esqueço o que eu sou, coisa e tal, mas hoje deu pra entender um pouco melhor. Eu tenho os mesmos problemas dos últimos anos e talvez realmente aquilo tenha sido uma coisa única, não é nem questão de comparação, é questão de encarar que talvez seja só isso mesmo.

Não dá pra forçar uma coisa que não existe, é o clichê da vez, uau.

Ontem comprei ingresso pra ver os Smashing Pumpkins, na verdade o Billy Corgan, já que é o único que restou da formação original. Torço pra ser foda, gosto de muitas coisas deles. Ah, isso aqui é de foder a cabeça, seja lá quem for que esteja lendo isso aqui há de concordar:




E também conheci essa banda(The Murder City Devils) que pelo menos nessa música causou uma identificação monstro, daquelas que até arrepia um bocadinho por conta da letra:




Eu vou seguindo, vou quicando mais do que rolando, mas eu sigo!

Nenhum comentário: