terça-feira, 14 de setembro de 2010

25 - same shit



Queria escrever só sobre as coisas boas desse aniversário, mas coisas boas nunca me motivaram a escrever de modo sincero, entao foda-se. A comemoração em si foi insana, um dos melhores 11 de setembro que já tive, agradeci e agradeço aos amigos presentes. Bem melhor que o famoso de 2001 quando quase ninguém se lembrou do meu aniversário.

Estranho é enxergar o tanto de coisa estagnada, parada no tempo já há tanto...tempo. O que me irrita é reparar quase sempre a mesma situação, que é quando fazem o que eu não faria, no sentido negativo.

Veja bem, ela deu "bye bye" e "be happy" e eu ainda tentei contornar pra não amargar. Vê se pode. Fosse 1 ano atrás eu teria mandado se foder. Será mesmo? Será que tentar ser legal e bonzinho leva a algum lugar ou o lance é ser sincero e odiado?

Eu não sei, o que sei é que preciso enrolar 1 mês pelo mês, só pelo lado político.

Também não entendo qual o problema que gerou isso tudo, de verdade. Mulheres não são mais complicadas do que caras, mas como nunca fiquei com um cara, não sei como funciona. Só estou cada vez mais desacreditado na amizade com sexo, sempre, isso é fato, acontece algo pra complicar. Eu não consigo mais me envolver, não no sentido mais apurado, então já dá pra entender o que acontece.

Só quero me divertir e trepar, qual o problema? Se é pra ser chamado de canalha então que seja, já não ligo nem pra mim mesmo, vou ligar pra isso?

No aniversário foi fartura, 3 garotas, a boca está ardendo até agora. Não me orgulho disso, problema meu. Mas e o vazio? Ele perdura, só porque não acho ninguém que queira brincar do jeito que eu quero.

Mas foda-se, eu sou o dono da bola, eu escolhi ser assim.

Nenhum comentário: