quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

+1

Vou tentar escrever algo que não seja meio triste dessa vez, esse blog já viveu tempos melhores, tá bem chato olhar as últimas coisas daqui. O que é idiota e não é triste? Uma lista! Então vou fazer logo 2, dos poucos shows gringos que fui e dos vários jogos que terminei em 2013. Vou esquecer de um ou outro com certeza, mas aí vai tudo que lembro.

SHOWS:
Planeta Terra (The Hives, Queens of the Stone Age, 50% de Pearl Jam)
Mondo Generator (na Virada Cultural)
The Breeders
OFF!

JOGOS:
Bioshock Infinite
GTA IV
GTA V
Superbrothers: Sword & Sorcery
Batman Arkham Asylum
Call Of Juarez Gunslinger
Castle Crashers
Castle of Illusion
The Cave
Crysis 3
Battlefield 3
Dishonored
Fallout New Vegas
Just Cause 2
Lego Lord of the Rings
Limbo
Max Payne 3
Metro Last Light
Mirror's Edge
Portal 2
Saints Row 3
Tomb Raider
Tony Hawk HD
Trine 2
XCOM Enemy Unknown

Deve ter sido o ano que mais terminei jogos e menos fui em shows gringos, isso explica algumas coisas. Mas em compensação foi um dos anos que mais toquei, pela primeira vez gravei um CD prensado em fábrica, fui tocar na Argentina pela 2a vez, filmei um clipe nojento, filmei e editei clipe pruns amigos, viajei sozinho pela primeira vez e nem foi tão ruim assim, reatei algumas amizades e assumi de vez que perdi outras. 2013 foi o ano mais curto que já vivi, apesar de também ter sido um dos mais bagunçados. Vamos ver se 2014 desliza na manteiga ou se dá pra aproveitar melhor. Tô começando otimista, pelo menos isso já é bom. É um ano par, eu não acredito muito nisso mas os anos pares tem sido bonzinhos comigo.

E pretendo voltar a usar isso aqui pra contar minhas podres histórias, porque peguei pra ler o que escrevi de 2009 até 2010 e foi legal/importante/bacana. É um blog, não é?

Nenhum comentário: