quinta-feira, 22 de julho de 2010

Bagunça



É tanta coisa pra resolver, tem muita confusão.

Eu me sinto meio mal as vezes pela falta de reconhecimento. Não, não é meio mal, é completamente mal. Tá, daí você diz "Vai lá e fala, cara". Vou acabar fazendo isso, mas no meu mundo ideal não deveria ser assim. Essa de mundo ideal é utopia demais, eu já tô sabendo faz tempo.

Sem dramatizar muito, tem coisas boas também, muito boas. A merda é que quando algo me incomoda, ela me incomoda até corroer, acho que deve ser assim com mais gente. Eu pretendo resolver, só queria ser mais forte e fodidão pra certas coisas. Mas vou me virar com o que eu tenho, esse merdinha frágil que eu sou.

Pelo menos estou planejando coisas, tentando reverter a situação a meu favor muito em breve. Acho que isso é um bom começo, planejar, pelo menos. Também acho que uso muitas vírgulas ultimamente e tudo que escrevo não passa de "twitts" aglomerados, maldito seja.

Sei que muito disso não vai passar pra sempre, mas tá na hora de melhorar, de verdade. Essa metade do ano precisa ser diferente e cheia de verdadeiras conquistas, porque me sinto encostado e rolando no ritmo que a vida me joga já tem um tempo e isso finalmente começa a incomodar.

É tudo tão pessoal, tudo tão meu, que enche o saco. Eu, eu, eu, meu, meu, meu.

Mas tá certo, tá 50/50, vamos ver no que dá.

Nenhum comentário: