sexta-feira, 30 de julho de 2010

Safer Here



Hoje foi o dia que ganhei o primeiro aumento que eu mesmo tive a coragem de pedir. Não fiquei rico mas com certeza vai ajudar a dar uma acalmada em alguns pensamentos, apesar de sempre ter algo pra cutucar, isso é eterno pelo que eu entendi.

Até que aquele adesivo faz mesmo sentido:
"Os problemas nunca acabam, só mudam de tamanho"

Bom, tenho coisas médicas pra resolver ainda, mas já estou feliz de ter resolvido alguma coisa. É engraçado isso na vida adulta, tem certas coisas que são meio ritos de passagem, tipo fazer tatuagem e essa de pedir aumento agora. Pelo menos eu vejo assim.

Hoje também é aniversário do meu pai, comprei 1 lambrusco e um outro vinho maluco que seilá qual é, pedi ajuda pra vendedora. Não me dou muito bem com meu pai nos últimos anos, sou tudo que ele não queria que eu fosse, mas tudo bem. Um dia ele enxerga, ou eu, ou ninguém.

Tenho essa mania de achar que as pessoas um dia vão pensar e enxergar coisas, sendo que ninguém nunca muda, pensa e enxerga nada.

E eu odeio esse joguinho do "eu não sinto nada". Mas tá limpo, mais bagagem pra ir aprendendo.


[The Muffs - "I´m Confused"]

Nenhum comentário: