quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Laranja



Tô mijando laranja, acho que entendi mas não resolvi. Já relaxa um pouco. Tem muito mais coisas pra se entender, elas são infinitas.
Qualé que é a do ciúme e da possessividade? Eu não sei.

Pra uma 4a feira tá de bom tamanho ter ensaiado, dropado e conversado. São esse tipo de pequenas coisas que me fazem sentir parado no tempo, como se nesse momento eu conseguisse frear um pouco a loucura do mundo e viver só a minha.

Tenho reparado que todo mundo tem zica. Cada um tem sempre um problemão, alguma merda sem resolução fácil, é bom, não me sinto tão sozinho naquele lance egocêntrico. E tem muitas horas que eu queria parar de sentir tanta raiva. Por desconhecidos e conhecidos. Mas ando tentando me animar e alinhar uns pensamentos, eles que fogem de mim.

Essa coisa de gostar/desgostar ainda me mata. Ou, como diria a menina, "vai fazer você morrer sozinho".

Não vamos todos?

2 comentários:

Anônimo disse...

as vezes eu tenho tanta vontade de te falar umas coisas, vc não faz ideia.
mas eu ainda leio seu blog de vez em quando. é a nah aqui hahah

Passa-Mal disse...

eu sempre acho que ninguém entra nisso aqui, que coisa.