quinta-feira, 24 de abril de 2008

iPod aJato

Tô eu aqui tranquilamente boçal na minha tarde, mexendo no flash pro Dia das Mulheres com Filhos, eis que meu chefe liga e pede pra criar um "voucher" pra premiação, uns sortudos ganharam do Aché um iPod Nano em alguma campanha que inventaram lá dentro.

Fui eu criar a bagaça, vetorizei um iPodzinho, foi a parte legal, aí pro layout fiquei sem idéias, e como vai ser impresso lá mesmo numa impressora meia boca então nem quis arriscar nada demais. Essas foram as 2 opções que mandei agora, só muda a cor de fundo mesmo. Lá eles só usam cinza, azul ou magenta (rosinha meigo) pra todos os materiais de comunicação que produzem.

opção 1:


opção 2:

Um comentário:

Isabel Oliveira disse...

Vc é um nerd.

o negócinho de fundo azul ficou mais bonito :D

hahahha

;*