quinta-feira, 24 de abril de 2008

Dia das Mães

Ainda tá um pouco longe a data mas mesmo assim já tive que começar a criar algo, porque daqui a pouco vai chover coisa pra montar e não vou ter tempo de ver isso com calma.

Aqui funciona assim, bem sazonal, épocas infernais quando acontecem alguns eventos de empresas grandes e eu tenho que criar uma caralhada de coisas e praticamente tenho umas convulsões cerebrais...e outras épocas bem tranquilas, quando eu fico jogando isketch (http://www.isketch.net/) e conversando pelo meebo (http://www.meebo.com/) a tarde toda, maravilha pura.

Bom, fiz uns testes pro fundo (será um e-mail marketing em flash, mesmo esquema do "Dia do Trabalho" que eu postei aqui antes), não tive nenhuma idéia genial nem nada, mas até que gostei desse layout aqui:



Aí fiz uma variação do fundo, mais gayzinha ainda:



O fundo será estático e vou animar uns textos dentro do coração. Com o texto fica com menos cara de dia dos namorados, assim espero. auhuhahu

Sugestões, críticas ou mesmo nenhum comentário eu tô aceitando.

[QUEENS OF THE STONE AGE - "Mexicola"]

Um comentário:

Nah disse...

HUASHUASUHHUASHUAS a lá dia dos namorados mesmo
axo q eu prefiro o 2° sem taaaaaaaaantos coraçoes,mas vc manda bem neh bola. e esse negocio do isketh soh salvou sua vida e suas tardes graças a bolota aqui.
quero ver meu nahtella ;*