segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Lemonade

Foi bem legal o final de semana, apesar de eu ainda estar brigando com a sobriedade forçada. Sexta eu quase entreguei os pontos, ontem foi mais perto ainda. Mas não, não. Deu tudo certo no final e me sinto forte por isso.


6ª feira assisti "Almoço em Agosto" com o Twingo, bem legal por sinal. Na verdade a gente foi até o HSBC pra ver "About a Son", documentário sobre o Kurt Cobain, mas como a programação de lá é maluca (muda de sexta em sexta, aprendi agora) tivemos que ver esse mesmo. É um filme italiano, bem leve, engraçado de um modo sutil e que trata sobre questões bacanas, como o sentido da vida, compaixão e não ter nada pra se fazer. Tudo isso com velhinhas de uns 70 e tantos anos nos papéis principais, é no mínimo curioso. Recomendo.


Depois de ver o filme voltei como um bom rapaz pra casa e a madrugada toda foi jogando o modo Horda do Gears of War 2. Até as 4 da manhã online com Twingão, destruindo tudo e todos. Somos tão maus. E é tão bom ser nerd.

Sábado passei no centro com Cani e Agnes, compramos CD´s, imprimimos flyers, divulgamos o próximo show. Achei um DVD Duplo do Iggy Pop com os Stooges em 2005, da mesma turnê que vi o show deles no "Claro que é Rock". Bacana e o preço mais legal ainda. À noite teve ensaio, gravação (que me surpreendeu) e uma passada de leve no Cervejazul com os vagabundos. Foi um dos melhores dias desses últimos tempos.

Domingo acordei tranquilo demais, reparei a diferença de não estar chapando direto igual antes, parece que minha cabeça está oscilando menos de humor, não fiquei tão estranho como costumava ficar antes. Fomos pro churrasco/aniversário do Goteira, tudo tranquilo, tomei sorvete invés de cerveja, ninguém entendeu, mas tudo bem.


Agora estou aqui de volta no trabalho, depois de ter tido um sonho bizarro envolvendo o Mudhoney, com bastante coisa pra fazer e muita coisa ainda pra resolver na minha cabeça, mas eu ando mais otimista e calmo, isso é bem verdade e já me anima. Aliás vou listar umas coisas aleatórias aqui, deu vontade.

Coisas que estou animado:
-"Far Cry 2" e "Devil May Cry 4", chegam hoje pelos correios. Mais madrugadas nerd me aguardam.
-CD novo do Weezer em Outubro, dá-lhe Rivers!
-Rancid em Novembro? Será?!
-Green Day?! Será?!
-Show do Faith no More, preciso comprar ingresso essa semana.
-Começar a pré do novo CD da "minha" banda, quero finalizar logo isso, tá ficando bem legal de verdade dessa vez.

Enfim, vamos que vamos. Just chill, just...chill.


[Rivers Cuomo - "Superfriend"]

7 comentários:

cold and frosty bejota disse...

vocês conseguiram chegar no aniversário do goteira? eu e o meu namorado lipe beer estávamos fora da cidade, rolezinho de casal, sabe como é né. mas vamos marcar alguma coisa lomba, prometo que não bebo pra acompanhar você e o lipe! e eu tou feliz de ver que você tá ficando bem, count on me! if you fall back down... ;)
xxxxxx

... (rá! voltei a ser as reticências) disse...

About a son é genial, recomendo mesmo! O baixei logo que saiu e chorei em várias partes huahuahua :B
Já comprei meu faith no more yeeeeah! Se você usar credicard, fica a dica que tem desconto, vende na fnac paulista, dai sai por 109 (tem a taxa de conveniência de 15 lá) e se quiser ainda pode parcelar em 3x.
Só que tem um grande porém, está rolando um boato fodido de que o planeta terra será no mesmo dia e que o green day vai tocar, dai eu já não vou botar muita fé que a gente vai perder o tênis junto no faith no more não! huahuahua
:***

gui Nako disse...

hey!
nem sei o q falar...passei só pra dar um alô, sei lá...estamos ae!

Anônimo disse...

eu to feliz com the killers e yeah yeah yeahs, sou gay. pena que nao tenho dinheiro pra ir em nenhum dos dois.

e eu tb revivi meus tempos nerds, fiquei que nem um zumbi jogando the sims ontem haha

bjs,
Carol

Anônimo disse...

eu já fui a um show do mudhoney e tb quero ver esse filme!

beijos!

Jenny

Silvia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Silvia disse...

bah acho que vim parar aqui por causa do blog da jenny dias.
Enfim, adoro o HSBC, passa uns filmes bem bacanas e isso eu achei importante:

"Domingo acordei tranquilo demais, reparei a diferença de não estar chapando direto igual antes, parece que minha cabeça está oscilando menos de humor, não fiquei tão estranho como costumava ficar antes".

=] bom blog. Será que fui muito intrusa?