domingo, 9 de agosto de 2009

Lendário Divórcio

Certo, lá se foi o primeiro final de semana com a tal da sobriedade forçada. Vou dizer que nem foi tão ruim assim, claro que senti falta da insanidade ontem na Jive, mas se for pesar tudo foi até melhor pra evitar algum tipo de confusão. Até porque a confusão que aconteceu por lá resultou em sangue, muito sangue.

Eu queria desistir sabe? É muito estranho isso, desistir de sonhos. Mas o que não é estranho pra mim nesses dias negros? The darkest days? Blah...E esse tal dívorcio lendário, quando você pesa as coisas e vê que de repente algo nem significa tanto assim pra você, que de repente é só mais um vício...é díficil saber o que fazer.

Fato é que foi bom conversar por horas e horas, sempre me fez bem, eu falo mais do que devo, falo coisas sem sentido, dou conselhos que nem eu mesmo seguiria, mas de certa forma isso me ajuda a me manter vivo e mais leve. Apesar de eu ter sentido um pouco de negatividade excessiva, sei lá, eu respeito isso, é a fase do cara. E hoje cedo eu entendi um pouco os motivos pela conversa que ele teve com a mãe.

E eu nessa? Ah, eu continuo igual, mas diferente. Cada dia eu me afundo mais em confusões e tento adiar mais as soluções, mas pelo menos agora eu sei do que sofro, sei do que eu preciso pra sofrer menos e sei as atitudes que vou tomar nos próximos meses. Mais um período de teste, mais uma fase pra me taxarem de estranho. Que venham os leões.

Eu sobrevivo no meu quarto com meus CDs, sempre sobrevivi. Talvez eu não precise tanto assim de vocês, de nenhum de vocês.

Um comentário:

playbeck1988 disse...

ênra .. passamal pai de santo baixando o espirito de nietzsche !

O_O'

mas é assim mesmo irmãozinho .. se auto-configurar , olhar pra simesmo .. em todos os sentidos .. é algo tenso .. pq se vc não gosta do que vê .. não gosta de vc mesmo

ai carai!