quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Santa raiva no meu pescoço...

Hoje já não foi tão bom. Estava, até de noite. Até acontecer de novo. Mas tudo bem, eu tenho tudo pronto pra dizer, vou esperar um dia ou dois. Quem sabe até um ano. Mas eu falo.

E mesmo assim, ainda acho que vou superar e entender essa "fase". Pra complicar reparei que meu cérebro está perdido e sentindo faltas químicas, ele precisa do que não pode mais ter. Não agora. Agora eu gostei disso, virou um desafio. Mais pessoal impossível.

Não estou me sentindo nada bem, é um misto de sensações e dúvidas. Queria agradecer aos que importam. Eles sentem e sabem quem são. Os que incomodam deveriam saber também, mas não ligam, ou fingem que não é com eles e que está tudo bem. Comigo não está.

Não sou um pobre coitado choramingando, nem estou pedindo atenção, eu só quero a tal da amizade. Tão proclamada, tão pouco demonstrada. Stuffed.

Então ok, mais um dia, mais uma lição.

3 comentários:

Jennifer Dias disse...

St. Anger. Lembra que no dia em que nos conhecemos falamos sobre esse disco do Metallica e que discordávamos sobre o que a maioria dizia, sobre ser uma merda?
gosto desse disco.

Espero que tudo esteja bem por aí.
Bjs

Jenny

Phipho disse...

MAANO!!!n vi isso aqui...


ce tá bem rapaiz? tu tá estranhão mesmo ultimamente... ajudo??

worried bejota disse...

agora você sabe o porque meu blog é stuffed, né? então, é por aí... escrevo quando estou assim. não se sinta um chorão por escrever meu amigo, faz bem gritar pra alguém te ouvir, mesmo que seja apenas alguns pixels no espaço cibernético... tou aqui, já sabe, né? loser team, sempre na lanterna, mas sempre campeões!
xxxxxx