quarta-feira, 4 de maio de 2011

Eu digo as coisas certas, mas faço as coisas erradas



Me lembrei do leve sermão que dei numa menina lá em Brasília, essa viagem toda ainda vai ser bem contada por aqui (assim como a pra Campo Grande, Maringá e Ilha Solteira), mas não tem como não associar isso com passagens do filme que vi ontem. Bem como tanta gente que eu vejo mentindo, tendo falsos relacionamentos, a merda toda.

Isso porque lembrei de outra parte muito boa do filme, quando ele divaga sobre como todos os relacionamentos que temos são por puro interesse. Você ama tua mãe porque ele te dá leite, comida e garante que você não morra. Finge ser amigo do seu chefe porque ele te dá dinheiro. Namora alguém porque ela te faz gozar.

E assim vai. E vai.

Mas eu... cara, eu sei lá! Que coisa.

Nenhum comentário: