segunda-feira, 14 de julho de 2008

Miss the good old days

Seilá que diabos acontece.


A noite de 6a feira foi realmente daquele jeito prometido, e todo o resto aconteceu como parecia que seria antes. Me arrependo de umas coisas, eu preciso ter mais controle e amor próprio. Mas de qualquer jeito, fui lá e fiz, mini-aventura por si só.

Coisas estranhas perturbando a mente, por que simplesmente nao me contam o que acontece? Fica esse mistério no ar. Vá pra merda.

Mas ainda estou otimista.

Apesar de ter que operar o olho, estar com a gengiva zoada, ciso fudendo os dentes, unha encravada e coceira na cabeça, eu estou 100%.

Vai ser foda encarar anestesia no olho...mas já passei por uma pior, por que eu só me fodo dos jeitos bizarros?

Enfim, segue mais uma semana, sem pais em casa e com curso de 3D começando hoje. Que seja boa!

Um comentário:

Isabel Oliveira disse...

vai operar o olho qdo, biscatinha?

de qualquer forma, boa sorte ;D