terça-feira, 22 de julho de 2008

The World Has Turned

Trampo, trampo, traaampo e curso.

Não está tão fudidamente insano quanto já foi, mas isso de ir pra curso há praticamente 1 mês e meio sem parar tá me cansando, porra caralho merda, comprei meu xbox e nem consegui jogar direito, quero compôr músicas novas e não tenho tempo pra mexer nisso. ôOOO lele! Mas tá acabando, hush hush!

Curso de 3D na Impacta tá meio estranho, 1/2 boca, seilá, não curti o professor (aii beee) tem um método de ensino bem chato, segura a aula até tarde pra caralho e é mais ele quem fica fazendo as coisas e dizendo comandos do que a gente realmente aprende alguma coisa. TALVEZ seja por eu estar meio sem saco, cansado, mas interessado eu estou sim. Vou acabar aprendendo mais mesmo é na raça, em casa com tutoriais, etc. Modelagem é foda, agora eu dou ainda mais valor pro mundo dos games, que trampo bicho, que trampo!

Trampos que estou fazendo hoje, crachás para um treinamento, só pra constar como recordação:




Versão com textura de grama verde e sadia, ahhhh que frescor! Essa eu gostei.

Nenhum comentário: