terça-feira, 13 de outubro de 2009

Feeling so sick, on the bathroom floor


Então vai...

Puta que o pariu de feriado bom. 6a feira a festa em casa foi pirante, por volta de umas 35 pessoas, todo mundo bebendo, conversando, e fazendo várias outras coisas no gerúndio. Até que me comportei bem e consegui manter todos nos limites(inclusive eu mesmo), já que da última vez tinham conseguido a proeza de quebrar o corrimão.

Aliás, foi desde essa última festa que eu não fazia mais nenhuma farra em casa, quase 1 ano exatamente. Agora eu decidi aproveitar, porque em Junho do ano que vem vou me mudar, então tenho aí 6 meses pra destruir a casa. Sempre que meus pais viajarem vou festejar, certeza.


No sábado de manhã eu acordei com uma das piores ressacas da minha vida, mas não sei se sou só eu, ou mais gente pensa assim, mas tem uma certa glória na ressaca. Não só na ressaca, em qualquer mal estar que você sinta por ter exagerado antes.

Por exemplo, eu fiquei muito louco, tinha bebido de tudo, destilado, fermentado, misturado, aí deitei e dormi bem. Mas acordei fraco, com tudo rodando e enjoadão, quando vi eu já estava rastejando de quatro no banheiro, abraçando a privada. E sempre, sempre mesmo, que eu passo mal assim eu dou risada logo em seguida. É tipo: "Caraaaalho...parabéns campeão".

A verdade é que desde pivete eu curtia ver nos filmes a galera se estragando e depois ficar horrivelmente podre, vide o clipe da "Whiskey in the Jar" que me deixou maluquinho da cabeça lá nos meus 13 anos:
http://www.youtube.com/watch?v=7oKLq1JD3vU


O niilismo me seduz e isso não é novidade. Acho engraçado, porque por pior que você esteja na hora, você sabe que uma hora vai passar e depois vai acabar dando risada da situação e chapando de novo. É difícil explicar a sensação, mas por exemplo, quando eu exagero e não lembro de quase nada em algum rolê. Depois acabo recebendo as fotos desse dia, e é sempre um processo parecido. Começo a ver as fotos e acho engraçado, fica vergonhoso, chega até a bater uma depressãozinha em alguns casos extremos, mas depois sempre termina engraçado.

Acho que enquanto eu não me expôr a riscos demais está tudo bem.


[The Offspring - "The end of the line"]

Nenhum comentário: