quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Resistir


Ainda não foi dessa vez. Tem muita coisa a ser feita.

E ó, sente só o sopro de coisas novas aparecendo, hoje foi descarado hem? Uau!
Com esse post de hoje eu empurro o último post da fase negra pra longe da vista, e isso além de ser uma metáfora bem nerd, é um verdadeiro progresso.

Preciso juntar as idéias das letras que eu queria/comecei fazer, e trabalhar nelas, criar melodias e arranjos pra dar vazão nesses sentimentos todos de uma vez. Além disso tenho que acertar minhas vozes e baixos das 8 músicas que vamos gravar em breve.

É só transformar dúvida em empolgação e otimismo que tudo parece funcionar. Afinal, eu não tenho todo tempo do mundo, e usar ele com lamentos nunca leva a nada. Nada. Preciso deixar minha cicatriz nessa merda, é hora de trabalhar.


[Placebo - "Drag"]

Nenhum comentário: