segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Quase lá



Daqui a 1 hora começa Dezembro, o mês que eu mais gosto do ano, pelas boas lembranças de criança, férias, viagens, ele e Janeiro são os mais legais, pena que faz tanto calor.

2009 vai acabando, quanto merda aconteceu esse ano, caralho. Perdi uma grande amizade(que pelo menos eu julgava ser assim até pouco tempo atrás), não por a pessoa ter morrido, mas, bem de certa forma ela morreu sim. Outras pessoas se distanciaram ao ponto de eu não saber direito se ainda vale alguma coisa nossa amizade ou se a gente só se engana e segue por objetivos comuns. Não gosto disso.

Trocentos casos, princípios de relacionamento que obviamente não deram em nada. Claro que não deram em nada. Já que desde o começo eu nunca quis nada com ninguém. Amargo, lembra? Será que vou ser assim por muito mais tempo? Não queria magoar ninguém, de verdade.

Probleminhas de saúde aqui e ali também vão marcar 2009, só coisa estranha. Mas devem ser sinais, preciso mudar alguns hábitos, isso é fato.

Também rolaram muitas coisas boas, mas isso acho que vou deixar pra escrever perto da virada de ano mesmo, se é que vou estar por aqui, já que hoje conversei com meus chefes e semana que vem, dia 10/12, entro de férias, pra voltar dia 11/01. 1 Mês vagando por aí.

Então me ocorreu de ter férias diferentes, relaxantes, sem envolver praia lotada. Quero fazer coisas não muito comuns, acampar em lugares pro interior, com cachoeiras, rios, rafting, pesca, tiro ao peixe...seilá que diabo mais. Ficar no máximo 3 dias em cada lugar e ir seguindo, vou tentar planejar um roteiro disso semana que vem. Já vi umas pousadas, não parecem nada caras, e eu até que to bem legal de grana, aleluia!

Tô curioso pra ver no que isso vai dar. A real é que eu preciso de uns 40 banhos de cachoeira pra tentar me livrar de tanta porcaria que passou comigo e pela minha cabeça durante esse ano.

Vai ser bom demais.



[Jon Bon Jovi - "Ugly"]

Nenhum comentário: