terça-feira, 3 de novembro de 2009

Quem é você? O que você quer?


Final de semana frenético, como era de se esperar. Ontem fiquei tentando colocar os fatos todos em ordem e até agora não sei muita coisa direito, ficou um emaranhado de lembranças misturadas com álcool. Será que meus 20 anos vão ser assim mesmo?

O que eu lembro é que sexta-feira ensaiei, depois de lutar pra acertar o som do amplificador zoado do estúdio, tocamos poucas músicas, mas foi muito bom. E eu estava tão chapado que não ligava pra muita coisa também. Depois do estúdio demos um pulo rápido no "Laranjinha" pra encontrar Testa, Fabi e Talitinha. Bebi um pouco mais e foi isso, sem balada nem nada, direto pra cama. Estava cansado.

Sábado começou com uma pegada diferente, acordei as 8 da manhã e fiquei nerdando loucamente, tentando terminar o maldito do Far Cry 2, que no começo eu gostei bastante mas da metade pro final ficou chatinho, arrastado, e eu só queria terminar logo de uma vez. Não consegui porque marcaram ensaio de tarde, lá na Zona Sul.


Esse ensaio foi bem legal, no estúdio K9. O lugar era engraçado, com uns panfletos escrito algo tipo: "Nunca desista! Treine, se dedique bastante e ensaie no estúdio K9 que sua banda certamente alcançará o sucesso!". Demais né? O lugar era legal, as paredes forradas com fotos das bandas que ensaiam lá, aliás, uma boa observação do Nox foi que na verdade essas bandas já devem até ter acabado. Porque são fotos reveladas (e dava pra notar que não eram de câmeras digitais), não via dessas desde 2004.

Depois do ensaio fomos pra casa do Guiga, fazer um esquenta, já que de noite a idéia era ir pra qualquer lugar que aparecesse. Eu queria ter ido no Outs assistir o tributo ao Clash, mas surgiu a idéia de ir pra Toy Lounge, acabei topando. Antes de sair da casa do Guiga eu preparei uma mistureba de vodka com suco de goiaba, que ficou muito boa e garantiu um bom começo de rolê.


Chegamos na Toy, encontramos amigos, e adentramos. Farra, farra, gente maquiada, fantasiada, gonorrenta. Aliás, me explica uma coisa, por que caralhos o pessoal usa fantasia "normal" no Halloween? Eles não entenderam a brincadeira? Depois eu que sou esquisito, tá doido. Só sei que gastei um dinheiro que não queria gastar e não fiquei assim tão insano. Saindo da Toy a minha idéia era voltar pra casa e dormir, mas de novo eu fui maria-vai-com-as-outras e acabei indo pra mais farra(!) na casa do Guiga.

Lembro pouca coisa porque chegando lá fiz mais do goró de goiaba/vodka e acabei usando uma coca-cola gringa pra fazer outro drink. Aliás, se você ler isso aqui Guiga, saiba que eu sou inocente e nem reparei que a lata era diferente, que vida! Ficamos todos loucos tocando violão, coloquei Metallica no som e baixei o novo CD do Weezer pra mostrar pros amiguinhos e, claro, pra eu pirar e curtir bêbado pela primeira vez.


Foi tudo bem legal até onde eu sei, a única coisa que me impressionou nesse rolê todo foi como é incrível a falta de vergonha que uma certa pessoa teve. Olha...isso não é normal, nem fodendo. Afinal, se você passa gonorréia pra alguém e também trepa na surdina com um ex da sua (agora ex também)melhor amiga, o mínimo que você iria fazer era evitar ficar no mesmo rolê que essas duas pessoas. Na mesma casa. Na mesma sala. Fingindo que não fez nada. Estou errado? Talvez. Mas no fundo foi engraçado ver essa situação. Puta é puta.

Fui dormir, não sei direito como e acordei do pior jeito possível. Não, não tinha ninguém me enrabando, isso seria bem zoado também, mas acordei sem ar, ainda bêbado e achando que estava na minha casa, então quando abri os olhos e não reconheci o teto foi aquele choque. CACETE! Levei uns 10 segundos pra entender onde eu estava, assustou! Logo achei que ia passar malzão, fui no banheiro e nada, só contemplei minha bela cara no espelho, todo arregaçado, cara de louco maldito. Lavei, lavei, lavei, e nada da cara ir embora. Voltei a deitar e reparei que já era bem tarde, passava do meio-dia.

O Cani também acordou, ele estava dormindo no sofá, na mesma sala que eu, aí ficamos largados falando as merdas matinais que sempre são engraçadas e depois de uma meia hora tomando coragem, resolvemos levantar e sair, porque tinha show em Jundiaí. Indo embora eu reparei que estava completamente zoado, fraco demais, não tinha comido nada desde as 6 da tarde de sábado. O calor brutal não ajudava em nada, pressão despencando e eu lá no carro, tentando ficar legal. Fomos ligando pra todo mundo que precísavamos ligar e logo paramos pra comer alguma coisa.


Encontramos o Nox, pegamos o Cialla e fomos seguindo viagem ouvindo "Cabeça Dinossauro" dos Titãs. No caminho eu lembro que fiquei realmente sedado, realmente mesmo, de olhar a paisagem com aquele sol, vento batendo na cara e ficar lá, bobo alegre, quieto, só existindo, quase um hippie.

Chegamos em Jundiaí, encontramos o Bio e seus capangas e começou a correria pra agilizar o show/festa que seria na casa dele. Aí foi tudo certo, conhecemos o pessoal, montamos tudo no terreno que ficava atrás da casa. Terra, grama, lua cheia, diferente dos shows normais e bem legal. Rolaram atrasos monstros mas no final deu quase tudo certo, porque das 4 bandas que iam rolar, só tocaram Oldbus e a gente. Gostei bastante do nosso show, o equipamento era bom então empolgou, e o pessoal pareceu ter gostado então awright!


Ainda rolou uma entrevista com o guitarrista da banda Inesperado, que não lembro o nome, mas é igual ao Eric Melvin do NOFX. Ele está fazendo um trampo pra faculdade dele, sobre bandas independentes e quis entrevistar a gente, filmando e tal. Foi engraçado, a gente tava levemente chapado e as respostas saíram bem naturais, quando eu metia o pau em alguma coisa eu via ele comemorando atrás da câmera ahahahhaha vamos ver como ficou isso logo menos.

O único problema que aconteceu é que eu não conseguia ficar louco, lembrei da música do Bomb the Music Industry! que fala disso, e realmente é um sentimento de merda. Eu bebia cerveja e não dava nada além do normal, eu queria ter ficado horrível ali ahahahah. Buscaram destilados mas os pais do Bio não deixaram a galera beber lá dentro, aí trocaram por cerveja e eu acabei ficando só alegre. Eu queria era ter vomitado em Jundiaí, acho que não fiz isso ainda.


Voltamos pra casa bem tarde(umas 4 da manhã), depois de rachar o bico e trocar boas idéias com o pessoal. No caminho passamos no Gordão, que pra mim foi o final do rolê. Devorei um lanche com cheddar e dpois que entrei no carro não sabia nem quem eu era mais, veio um sono ancestral me pegar. Fui pescando a viagem toda, acordando só pra vigiar o Cani e não deixar ele dormir. Já que os outros 2 do carro também estavam só o caco.


Desmoronei em casa, dormi pra caralho e ontem foi o dia típico de rehab. Música (muito Weezer, Strokes, Mudhoney), Filme (Kurt & Courtney) e games (Far Cry2 finalmente terminado, chupa!).

À noite eu não conseguia dormir, abri a janela do quarto lá por volta da meia-noite e fiquei brisando, pensando, viajando, veio aquele sentimento bom que sempre vem perto do final do ano. Peguei a guitarra (recém comprada, aliás) e fiquei tocando por um bom tempo, olhando pro nada, pra cidade vazia, tentando compôr alguma coisa mas sem me preocupar demais com isso. Não saiu nada que prestasse, mas foi bem legal e até terapêutico.


Dormi igual um bêbê gordo e lambuzado. E hoje, até agora(16:40), tá tudo mais do que nos conformes. Vou enrolar minha última hora de trampo e ir direto pro ensaio de 3 horas que me aguarda.


[Mudhoney - "Blinding Sun"]

Nenhum comentário: