domingo, 19 de julho de 2009

Friendship, my friend


Eu sinceramente não sei o que leva alguém a achar que eu passaria por cima de uma amizade em troca de uns beijos. É incrível, a pessoa mal me conhece! Eu sei que podem existir milhões de pontos de vista pra uma situação como essa, mas eu resolvi o que é certo pra mim, agi e no final deu tudo certo. Fiquei bem contente e aliviado.

Pra exemplificar melhor o ocorrido:

Eu sou amigo de Pessoa X.
Pessoa X gosta muito de Garota Y que é amiga de Garota Z.
Garota Y enrola e enrola Pessoa X hà muito tempo.
Eu saí com Pessoa X e conheci Garota Y e Garota Z.
Garota Z vem falar comigo sobre eu ficar com Garota Y.
Eu digo que é impossível, porque Pessoa X é muito afim dela, e muito amigo meu.
Garota Z diz que Pessoa X não precisa ficar sabendo.
Eu desconverso.

Uma semana depois Garota Z me manda um depoimento via orkut, dizendo que está inventando umas histórias para Pessoa X, que na verdade é só pra aproximar a Garota Y de mim.

Calma aí, né? É cada uma que me aparece. Tomem cuidado, rostinho bonitinho mente diabólica.

Um comentário:

Phipho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.