quarta-feira, 29 de julho de 2009

Virando a página...


Cruz credo, vixe maria, quanta energia negativa acumulada nesses últimos tempos. Tô tentando deixar isso tudo pra trás, dói, vai dar saudade, mas é o melhor pra mim. Eu sei. Eu preciso, porra se eu preciso!

Já passei por isso antes, não vai ser a última vez, mas é necessário. Talvez eu goste dela, da outra ou da outra lá. Mas fato é que ninguém está rendendo nada, e isso só me confunde, deprime e complica. Melhor ficar quieto e tentar sair ileso. Eu nunca achei que ia chegar nisso, engraçado né?

Seguindo, sempre, sempre, desde sempre. Ou fugindo, vai saber. Ah, e na verdade esse post só faz um pouco mais de sentido,pra quem não é eu, se ouvir isso junto:


*Nota: A música(não o clipe) tem exatos 6:06 minutos. Que seria igual à 6minutos e 66s = 666
Eu sou demais, não? Não?Ah...droga.


attitude adjustment, dude!

Nenhum comentário: