quarta-feira, 15 de julho de 2009

Who´s Back?


Muito tempo depois resolvi reativar esse blog, acho que senti falta de escrever por aqui, serve pra eu relaxar um pouco. Sei que mais cedo ou mais tarde ele vai acabar voltando à juntar teias, mas se acontecer será por uma boa causa, falta de tempo é uma causa nobre, oras.

Enfim, muita coisa mudou comigo e no mundo desde o último post, veja só, 3 acidentes aéreos, Michael Jackson morreu, Corinthians foi campeão de dois campeonatos(como se eu ligasse), eu tive umas complicações médicas "engraçadas", até pontos levei (estou com eles agora, tirei 3 pintas), minha banda abriu show pro CJ Ramone, enfim...muitas coisas.

Eu que não vou escrever sobre os meus últimos 6 meses aqui, senão vou desistir do blog antes mesmo de voltar a escrever direito nele. Quero começar falando da última grande coisa que rolou, e foi a viagem com o Cani,Coyote,Guiga,Danilove,Fê e Ítalo pra Volta Redonda - Rio de Janeiro. Segue uma linda imagem ilustrativa do final da viagem, segundos antes de entrar no carro e voltar pra terrinha:



No meu fotolog já meio que descrevi o começo e meio da viagem, então vou continuar ali de onde parei. As 3:30 da manhã do domingo, a gente perambulava pelas ruas completamente bêbados e encharcados da chuva, voltando pro hotel. Era perto, mas parecia longe. A gente ainda estava meio preocupado com o sumiço repentino do Guiga, só não ficamos mais preocupados porque estávamos muito bêbados. Quando entramos no quarto do hotel eis que lá estava o corpo, com vida, do garoto. Dormindo feito um filhote de avestruz.

A gente ainda tava acelerado demais, principalmente o Coyote, que insistiu em colocar vídeos bastante instrutivos pra gente assistir. Eu não senti nada, meus hormônios estavam zerados, quando eu fico muito bêbado eu fico absolutamente "Too Drunk To Fuck". Acho que dormimos por volta das 6 da manhã. Lá pras 9 a gente já estava acordando, porque ia rolar café da manhã no hotel, mas só até as 10. Levantamos todos, menos o Cani, que nem se mexia, pobre coitado.


Fomos então, os três, de bermuda e descalços, tomar o café da manhã. A fome era forte, fome de ressaca sempre é brava, ainda mais que eu tava mais de 12 horas sem comer, porque o amendoim e o menthos que eu tive a brilhante idéia de comer não aguentaram nem 20 minutos dentro de mim. Aliás eles saíram com estilo, eu gritei "Roooock and rollll" enquanto fazia a proeza, realizei mais um sonho.

O café da manhã era sensacional, tinha comida demais, salgados, suco gelado (tomei uns 4 copos, dá-lhe ressaca!), frutas, e um tostex(treco de fazer lanche quente) meio escondido. Nos empanturramos e antes de voltar pro quarto fizemos uma boa ação no melhor estilo Chaves. Pegamos várias coisas e embrulhamos pra levar para o Cani. Valeu a pena, porque o menino acordou devorando tudo.



Lá pelas 11 e pouco tocou nosso interfone, a fumaça impregnava o quarto e a gente tava bem relaxado. Rolavam várias músicas do "The Vandals" e eu estava numa brisa que muito tempo não ficava, de bem com tudo. Atendemos o interfone e eram os queridos garotos da Fox Hound + o Danilove, falamos pra eles subirem. Eles tinham dormido no carro na noite anterior, estavam acabados, o Fê ainda com cara de louco, deu até dó. Pra melhorar eles foram acordados pela orquestra da cidade, nignuém avisou a gente que domingo ia ter um evento cultural por lá e eles tiveram a imensa sorte de estacionar o carro bem NA FRENTE de onde a orquesta ia se apresentar.

Eu insisti pra irem tomar um banho, já que visita podia ficar até 1 hora no quarto sem pagar nada, mas eles tavam acabados demais pra banho. Quem é de rua, é de rua, caralho! Ficamos lá conversando, tentando juntar peças da noite passada, rachando o bico de algumas coisas que ninguém lembrava mais e do nada alguém falava, enfim, toda a confraternização marota.



Depois resolvemos sair pra almoçar, fomos todos menos o Coyote, que tava bodeado ou jogando World of Warcraft, não lembro. Saindo do hotel a gente viu que o centro estava todo mudado, cheio de barracas, era uma feira gigante que tava acontecendo, junto com o evento musical. Eu logo achei biribinhas pra comprar, 2 caixas por um real. Me diverti. Seguimos andando pelo meio das barracas e ouvimos uns comentários sensacionais do tipo o vendedor falando: "Boa escolha, dona! Boa escolha!"

Depois de rondar um pouco e descobrir que na feira de lá aceitam cartão de débito/crédito a gente achou uma exposição de charges e caricaturas em geral. Tinha até o Iggy Pop lá. Aí foi hora da fome apertar, a gente encontrou o restaurante "Anexo" e o Cani foi no McDonalds, pra variar.



Depois de comer foi hora de voltar pro hotel e guardar tudo, em meia hora estávamos encontrando todos pra dar aquele beijo grup...aquele tchau e seguir cada grupo na sua caranga.

A volta pra casa foi estranha, eu fiquei chateado pra caralho por sair de lá. Começou a bater muito mas muito forte a deprê pós-rolê legal. Fiquei pensando o caminho todo nisso, me sentindo bem demais e ao mesmo tempo muito mal. Todo mundo no carro tava se sentindo assim, broxado de ter que voltar. É terrível conhecer pessoas legais e não ter escolha de continuar com elas, ter que deixar pra trás e voltar pra sua rotina.


Cheguei em casa por volta das 19hrs, fui tomar um banho e depois não conseguia fazer nada, deitei e fiquei ouvindo música pensando no rolê todo. Pensando em muita coisa mesmo, e claro, não dava pra não pensar nela. Foi engraçado, inesperado e acho que no fundo nem era algo que os dois queriam antecipadamente, foi só uma coincidência. Mas me fez um bem desgraçado, e não pelo fato de eu estar apaixonado ou algo assim, não estou. Ela me fez ver que eu posso gostar de alguém de novo, que dá pra ser legal. Porque o tempo que a gente ficou lá juntos, eu não sentia aquilo fazia muito tempo. Muito. É engraçado tirar lições desse jeito, sem precisar se envolver com a pessoa, e entendendo que não teríamos chance nenhuma de dar certo, sabendo que ela não é ELA nem eu sou ELE. É só a lição pelo sentimento gerado, e isso foi importante.

Talvez tenha sido a coisa mais importante que me aconteceu nos últimos 2 anos ou mais.

Bom...é isso aí! Amanhã tem mais post, deve ser coisa nerd porque eu estava pensando umas coisas bem, bem, bem nerds pra escrever por aqui. Mas se incomodar, relaxa, esse é meu diário, não fiz isso pra ter comentários ou visitações, eu sei bem quem é que vai entrar aqui. Esse é um dos registros da minha humilde e simplória vida.

E ela segue...

4 comentários:

Mahlagueta disse...

Alem de ler TUDO . Ainda estou aqui comentando. Que honra! EAHEIOAHEIOAHEOIAHEA. Seu post me deixou um tanto quanto, instigada (nao sei se usei a palavra correta). Enfim. Mas eu adorei e foi muito divertido ler. Nao deixe criar teias de aranha aqui. PLEASE!

Beijao

Ítalo disse...

mano...esse role foi foda d+!!pelo menos o que lembro dele foi sim fodasso d+!uahsuahushauhsauh

mais desse por favor!

Fernando Hound disse...

Seguindo o início do comentário da Mahlagueta. "Além de ler TUDO. Ainda estou aqui comentando."

Mano esse role foi algo sem palavras, tb senti o msm sentimento de não queria voltar qndo peguei a estrada. É foda isso mano, esses roles legais podiam acontecer próximos de SÃo Paulo.

E mano vc é um cara fmz, relaxa q a vida te reservará algo bom!

Abraços Passa

Guiga! disse...

Carai! Pelomenos o Lomba lembrou de mim nesse rolê! Uhuahuahuahuah!