domingo, 19 de julho de 2009

Friday Night Night Night


Foto bastante ilustrativa de como foi sexta-feira, aí eu tinha subido no palco e ia dar um mosh, só que tinham copos no meio do caminho, bebi o que tinha neles, dancei um pouco de modo bem bonito e mergulhei nos pobres infelizes que eu chamo de amigos.

6ª foi demais. Não trabalhei quase nada porque não tinha internet no trampo, e é impressionante ver o quanto todo mundo ficou dependente dela. Ficar sem e-mail é quase igual ficar sem contato nenhum. Mas enfim, depois do dia sossegado no trabalho rumei pra casa e resolvi descansar antes do show. Pouco antes de sair tomei uma dose legal de whisky e fiquei ouvindo Faith no More, ando meio viciado em uns sons deles.

Quando cheguei perto Cervejazul (lugar do show) já vi logo uma galera conhecida, no famoso bar ao lado, onde ano passado eu jogava direto sinuca e ganhei uns black dogs como apostas. Muita gente por lá, amigos e amigos, e pra surpreender até o Cialla e Twingo apareceram dessa vez. Foi legal pra caralho rever os dois, é uma pena o tempo mudar essas coisas, mas amizades são assim mesmo.

Logo rolou o show do Tio Bob, eu conheço eles faz muito tempo foi só lá que me dei conta disso. Em 2001, eu com 15 anos, organizei um evento musical pro curso técnico que fiz no Senai, eles se inscreveram e fizeram o primeiro show da banda. Agora, 8 anos depois, eles continuam aí, e o show foi bacana, apesar de eu não poder mais chamar o Gordo de Gordo.

Segundo show foi das Bisk8 e foi divertido também, todo mundo pogando, dançando, e eu tava negociando bebidas durante o show todo. Nessa altura eu já tinha bebido vodka, cerveja, hi fy, e tava cometendo o grande erro de comprar uma garrafa de vinho, com o maravilhoso nome de "Puro Sangue". Deu no que deu.

"Minha" banda (The Razorblades) foi a próxima, tocamos completamente loucos, deixei a garrafa de vinho do meu lado no palco e ia bebendo aos poucos. Foi foda demais, todos os amigos curtindo, subindo pra cantar, fizemos até um parabéns pro Dolinha. Não sei se era porque eu estava muito bêbado ou com tanto amigo por perto, mas acho que foi um dos nossos melhores shows. Me senti muito bem.

Depois rolou show do Skamaradas Trio que sempre é garantia de farra. Pra mim eles são uma das melhores bandas atuais da cena, instrumentistas fodidos, uma pena ninguém conhecer.

Os últimos shows foram do Flugeenugen e do Shileper High, vou confessar aqui que eu já estava alterado demais e me lembro muito pouco, mas do que lembro foram muito bons.

Me deu a louca e do nada saí andando pra casa, levando baixo e minha bag de cabos e pedais, acho que não me despedi de ninguém, juro que não sei o que aconteceu. Só sei que cheguei em casa e capotei. No outro dia a ressaca brutal, que não rolava já há mais de 1 mês, veio me visitar. Maldito Puro Sangue!

2 comentários:

Fernando Hound disse...

Foi fudido o role sexta mano! Vc fico loco e num entendi nda a hora q vc foi embora! Brisa de bêbado da porra, só chegou falando q tava saindo e saiu! ahuahauahauahauahauhaua

Ítalo disse...

uhasuahsuhaushuahsuahushauhsuahsa

foi fodasso d+ o role sexta lá no cervejazul...

asuhuahsuahsu

eu nem vi vc indo embora...acho...pq eu tb tava bebado...aushaush