quarta-feira, 22 de julho de 2009

Terminando/Começando


Pronto, terminei Portal, meu cérebro pode descansar um pouco. Na verdade não foi hoje, foi segunda-feira(anteontem). Final bizarro e a música dos créditos realmente é a melhor de todas, criativo demais. Palmas, palmas! Já engatei logo em seguida o "Ninja Gaiden 2", foto ilustrativa abaixo, ca-aham:

Saindo um pouco dessa nerdice imunda, eu tô bem empolgado com uma coisa que aconteceu meio que sem querer. Estou encumbido(uau!) de reformular todo o myspace da banda Cólera. O Rédson (vocalista/guitarra) está produzindo o novo CD da "minha" banda e numa das conversas eu falei com ele sobre dar uma ajuda nessa parte, afinal os caras estão fazendo turnê de 30 anos de banda e estão bem fracos na questão de internet, não que eles precisem dela pra provar algo pra alguém, mas dá pra ficar bem mais bacana e de repente ajudar a alavancar mais fãs da geração bunda-mole.

Conversamos bastante e já entendi a proposta que ele quer, tenho tudo na cabeça e agora é começar a criar. A imagem de fundo eu já estou quase finalizando, até agora está assim:

Também vou ajudar ele a criar um fotolog e de repente até um twitter. Vai ser um trampo bem bacana. Aliás, o Rédson é um cara surpreendente, uma das pessoas mais humildes e gente finas que eu conheci, apesar de toda a bagagem e história que ele já viveu a conversa é sempre de igual pra igual...se todo cara de banda fosse assim.

Hoje já é 4a feira, e minha cabeça só consegue pensar no sábado e na semana que vem...mas vamos lá, um pé depois do outro.

E essa é a música do dia:


Right!

Um comentário:

crazy bejota disse...

yeaaaaah! pra cima deles, lombinha! assim que eu gosto, representando sempre! lombinha: brilha muito no myspace hahahaha
xxxxxx