terça-feira, 1 de setembro de 2009

I´m tired of haviiiing sex


Ah, dessa vez não vou fazer diário do final de semana no estilo garotinha de 13 anos. Acho que estou com preguiça. Mas não é porque não foi legal, ele foi bem bacana.

Sexta - Show no Cervejazul, tocamos mas não cantamos, a galera invadiu o show todo. A turma do queixão parece que anda falando merda da gente por aí, bom, chupem meu saco.

Sábado - Tentativa frustrada de ensaio. Mas rolou mini farra com Pete, Testa, Cani, Jéssica e Renatinha. Foi legal tocar "No Fun" bêbado. De lá fui pra Toy Lounge ver algo bizarro, achei que ia ser banda de ska, mas wow! Uma dupla dessas modernetes, uma gordona no vocal e teclados, e uma bichona maluca (de cílios postiços) na guitarra e sintetizadores. A única coisa legal é que a bicha era de Nova York e ficava falando em inglês no microfone, eu não sabia (que ele era gringo) e rachei o bico achando que ele(a) estava bebâdo(a). Meet me in the bathroom.


Domingo - Cheguei em casa as 7:30 da manhã, aí ZZzzzzzz com smashing pumpkins no looping infinito...seguido de ressaca e de noite, surpresa! Resgate pra um pulo na pizzaria. Suco de Melão e "Siwi". jóia!

Essa semana estou sem chefes por aqui, aproveitei e estou trabalhando no Myspace do Cólera:
http://www.myspace.com/coleraoficial

Também estou alinhando planos na cabeça, acho que vai dar tudo certo muito em breve. É bom voltar a planejar coisas, não se sentir correndo atrás do próprio rabo. Apesar das decepções todas, e tudo que andei vendo esse ano sem necessariamente ser comigo, vou confessar que estou otimista pra caralho.

Ainda não entendo porque ela insiste em me incomodar no fundo da mente, mas de pouco em pouco tá indo embora, pra nunca mais aparecer. Afinal, diz aí Jaime:

"Ela não merece."

E essa semana eu estou especialmente empolgado porque vou viajar Sexta-feira pra Campo Grande, tocar 2 dias lá e voltar só na Segunda-feira. O mais legal é que é tudo pago (transporte,estadia,comidas,bebidas), é o primeiro rolê assim desde que comecei a tocar e vai ser absurdamente foda.


Fui nessa que tem trabalho pra cacete me esperando.

3 comentários:

Jennifer Dias disse...

Estava vendo o flyer de um dos shows desse fds e me deu uma vontade enorme de ir, mas disso já te falei, né?
Torço mesmo para que a banda dê muito certo (e está dando né?). Que mais viagens como essas rolem e que ainda exista bandas boas.

E é isso.
Bons shows por aí.

Beijo grande =)

Mahlagueta disse...

AAAAH. sou leitora assidua aqui. logo mais vou querer um bride.
OHEOIAIOEOAHEIOAHEIOAHEAHEAIO

Depois quero detalhes do show em Campo Grande!


Beijão da Angelica!
OEHIAIOEHAOIEHOIEAIOHE ;*

bejota opponent disse...

defina "turma do queixão".
xxxxxx