sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Jogando a toalha


Pois é. Mais de 3000 caracteres, 500ml de saliva e 1 semana depois eu realmente aceito que não tem solução. Sem chance. Tentei, me expûs completamente, me abri igual um livro (ui) e infelizmente não entenderam, não captaram ou simplesmente não se importaram. Igual têm sido por quase todo esse ano.

Além de tudo, pelo visto entenderam tudo errado. Será tão difícil sacar quando alguém quer ser só teu amigo? Ego é um negócio engraçado.

Mas já era, a barreira foi criada. Sabe, eu já dei voltas e voltas em muitos relacionamentos da minha vida, já jurei de pé junto que não seria amigo de pessoas que hoje são meus melhores amigos, mas uma coisa é você ficar puto, outra é ficar decepcionado. Decepção gera indiferença, o pior sentimento de todos.

E é assim que estou ficando, considero isso uma pena. Mas como disse, minha parte eu fiz, aliás, fiz muito além da minha parte. Conversei e tentei de todo jeito explicar a situação, até meio desesperado, porque eu odeio amizades que vão sumindo aos poucos até não sobrar mais nada. Do outro lado eu só via promessas de conversar num futuro breve, sempre adiando, sempre esquivando, sempre fingindo estar tudo bem.

Essa foi a única vez que eu tentei fazer algo a respeito, evitar que a falta de sintonia ganhasse o jogo e quebrasse a amizade, mas pelo visto é melhor deixar tudo fluir naturalmente, igual já aconteceram tantas vezes...nem sempre o esquecimento é algo ruim. Pelo menos ficam as lembranças boas, e não o amargo de alguém que não dá a mínima.

Então tchau! Porque eu tenho uma porção de coisas boas acontecendo, idéias clareando, planos pra lutar, além de estar me levantando da crise que tive há pouco. E é aquela coisa, "O que não te mata te deixa mais forte".

Eu me sinto tão bem agora.

So long, farewell!


[Silverchair - "Learn to Hate"]

Um comentário:

Rude disse...

Pois é queridão, as coisas e pessoas vem e vão sem pedirem... mas como já dizia uma velha banda punk...
"Se não restarem amigos
nós teremos a lembrança
Enquanto houver vida
haverá um motivo pra lutar"

Abraços mlk!